sábado, 14 de março de 2015

0
| |
Me apresentando


Olá, pra quem não me conhece, sou Lucy Berhends e estou começando essa caminhada de autopublicação. Já escrevo há algum tempo, mas apenas agora o interesse em publicar foi despertado. Sou mestranda em Letras pela UFS e livros faz parte do meu universo 24 horas por dia.

Meu primeiro livro já está pronto na amazon.com.br e representa a história de um casamento forçado para o bem das empresas das famílias. Vale a pena conferir se é possível surgir amor dessa relação.

Já estou escrevendo o meu segundo livro que tem relação com o primeiro, já que é uma série. Espero que gostem e boa leitura.




http://www.amazon.com.br/Destinada-Voc%C3%AA-Acordo-Lucy-Berhends-ebook/dp/B00U85ARKK/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1426334770&sr=1-1&keywords=destinada+a+voce

Nenhum comentário :

Postar um comentário